Passar para o conteúdo principal

A PiLeJe no mundo

Com o aumento no número de casos de doenças crónicas, os requisitos nutricionais da população europeia refletem os da população francesa e têm impacto na problemática da saúde. Com a sua vasta experiência desta área em França, a PiLeJe decidiu levar a medicina de saúde aos profissionais do setor e respetivos pacientes de toda a Europa.  

Um mundo pequeno

A PiLeJe tem atualmente cinco subsidiárias em Espanha, Benelux, Itália, Suíça e Suécia. No total, temos produtos e fábricas em 35 países para além da França. 

O método PiLeJe

Para recomendar e receitar o produto que mais exatamente se adeque aos requisitos do paciente e que lhe traga benefícios máximos, é necessário o contributo de todos os intervenientes no processo de saúde.  É este o princípio que a PiLeJe aplica às suas parcerias fora da França. Acreditamos que não vale a pena vender um produto a não ser que ele seja usado corretamente. E a única forma de assegurar que ele será usado corretamente é garantir que os profissionais de saúde são capazes de oferecer o aconselhamento certo. Isto só pode ser conseguido através da partilha de conhecimentos, da comunicação da nossa cultura científica e da oferta de formação. É neste espírito de parceria que a PiLeJe encara os mercados exteriores à França, com os quais cresce em comunidade e atua em sinergia.

A PiLeJe no mundo